domingo, 2 de junho de 2013

Capitulo 7

assim que chegam a casa de ash a encontram chegando e vão ate ela

ash:oi meninas,mais o que foi,porque vc esta chorando mai,não era para estarem na sua casa vany?
vany:ash vamos entrar te contamos lá dentro
ash:td bem-e elas entram-bom fiquem a vontade a casa é de vcs
mai:brigada ash
ash:mais me conta td o que foi?
vany:quando chegamos em casa só estava lá o meu pai,e contamos e situação da mai,e ele foi um fofo disse que se ela era minha amiga é como se fosse da familia e que poderia ficar lá sem problemas
ash:não esperava outra coisa do tio greg-diz feliz- mas então porque essa tristeza mai?
mai:é que logo depois chegou a mãe da nessa e começou a dizer coisas horriveis e me humilhou muito disse que eu não era do nivel deles,que tinha que pensar em que os seus amigos falariam,e o pior foi que ela disse que eu só estava atras de dinheiro,e um monte de coisa
vany:e como se essas mentiras não fossem poucas,ela deu um tapa no rosto da mai
ash:o que? não da para acreditar,nunca poderia imaginar que a tia gina fosse deste jeito
vany:eu sabia que minha mãe tinha um pouco de preconceito com essas coisas de classes sociais mais nunca imaginei que ela poderia chegar a esse ponto
ash:ai flor eu sinto muito -e abraça mai
mai:eu sei amiga,mais não se preocupe
vany:como não vou me preocupar,sendo que vc esta assim sem ter pra onde ir
mai:eu posso voltar para casa da dona lucy ate chegar o dia da viajem
vany:mai ela só vai daqui a dois dias não tem sentido vc voltar para lá,então ash eu trouxe a mai aqui para ver se vc me ajuda a pensar em alguma solução,a unica coisa que não dá é deixar a mai desamparada se ela tem agente
ash:vc tem toda a rasão vany,eu ate tinha pensado em levar a mai para a nossa casa de campo se algo não desse certo na sua casa,mais é muito longe e tbm descobri que meus pais a alugaram para um casal que estão em lua de mel
mai:sabe eu acho melhor ir andando,não quero que vcs se preocupem assim comigo,de verdade vcs são as melhores,mais não quero abusar mais de vcs,e tenho certeza que isso só vai piorar a sua situação com a sua mãe vany e eu não quero isso,de verdade
vany:vc ta louca se pensa que eu vou deixar vc por ai sem ter um lugar fixo,de jeito nenhum e não se preocupe comigo,o que importa agora é vc ta bem
mai:mais vany
vany:mais nada
ash:como eu não pensei nisso antes
vany:do que vc esta falando loira,desembucha
ash:essa tia minha que chegou,sabe ela mora aqui perto,e esta sozinha,podemos pedir a ela se a mai pode ficar morando lá por um tempo,enquanto agente arruma um lugar para a mai
mai:a não ash,eu nem conhece sua tia,ela vai pensar que eu sou uma aproveitadora,não é melhor não
ash:que isso a minha tia é super legal,e se não tiver como vc ficar lá,eu tenho certeza que ela pode nos ajudar a arrumar uma casa para vc
vany:vc acha mesmo?
ash:eu tenho certeza,eu não conheço ela muito bem assim,pq é a primeira vez que a vejo pessoalmente ,mais ela me deu uma otima imprenção,e eu sempre falava com ela pelo telefone
mai:mais ela acabou de chegar de viagem e acho que vai querer ficar sozinha descansando
ash:que nada,minha tia é dona de uma casa de modas,e assim que chegou já estava organizando tudo para poder mudar seus negocios para cá,e quem sabe ela consiga um emprego para vc como modelo
mai:modelo? ai ash como vc imagina coisas rsrs
vany:e pq não? é uma otima ideia,vc nunca teve vontade de ser modelo?
mai:na verdade,é era meu sonho quando eu era mais nova,no orfanato tinha um televisão que eu sempre ficava assistindo os desfiles
vany:ai já é um bom começo
mai:mais eu não entendo nada de moda
ash:não se preocupe com isso,minha tia é expert neste assunto,ela pode te treinar
vany:mandou bem agora em loira
ash:é agente fa o que pode kkkk,mais vamos logo,que vai saber se minha tia resolve sair
vany:tem rasão bora pro carro então meninas- e assim ela fazem,em uns minutos chegam a casa da tia de ash
mai:meu Deus do ceu,essa casa é maravilhosa
vany:nossa linda mesmo
ash:vcs precisam ver a decoração que ela fez lá dentro rsrs-diz tocando o interfone
xxx:pois não?-diz do outro lado do interfone
ash:sou eu de novo tia a ashley
vic:ashley querida pode entrar- e abre o portão imenso para as meninas e elas entram
vic:ai filha vc não disse que vinha com visitas,olha só o meu estado rsrs
ash:que isso tia,bom quero te apresentar minhas melhores amigas,vanessa e maite
vic:prazer meninas,e desculpem a bagunça acabei de me mudar
vany:prazer senhora
mai:muito prazer
vic:mais,aconteceu algo,parecem preocupadas
ash:sabe o que é tia,é que preciso de uma ajudinha da senhora
vic:por favor me trate por vc,não precisa de formalidade toda somos amigas agora
ash:kk td bem precisamos de uma ajuda sua
vic:claro,em que eu poder ajudar,sentem-se -a pontando para um sofa
vany:brigada
vic:mais me falem que tipo de ajuda vc precisam
ash:td bem,é que a nossa amiga a maite,esta com uns problemas,ela morava com os donos de uma lanchonete onde ela trabalhava,mais agora eles vão precisar de voltar para a cidade natal deles,e a mai ficou sem lugar para morar e trabalhar e eles vão em apenas 2 dias,e a mai é orfã e não tem para onde ir
vic:nossa querida,eu sinto muito,tão novinha e já com esses problemas,sabe eu me sinto muito sozinha nessa casa enorme,se vc quiser pode vir morar comigo,e assim fazemos companhia uma para a outra
mai:ta falando serio senhora?-diz com um sorriso enorme
vic:mais é claro,eu não brincaria com uma coisa seria,e eu sei bem o que é ficar sozinha,quando eu me separei de meu ex-marido e do meu filho,eu não tinha ninguem,e nem pra onde ir,a sorte foi que eu consegui um emprego de modelo,e viagei para fora do pais para ter uma vida melhor,para quando voltar para perto do meu filho,ter uma boa profissão
mai:nossa,é senhora é muito batalhadora
vic:temos que ser não é querida,e bom não se fala mais nisso vc fica aqui comigo,vamos ser otimas amigas
mai:muito obrigada eu nunca vou me esquecer disso senhora
vic:mais tenho duas consições
mai:eu faço o que a senhora quiser
vic:a primeira é que vc não me chame de senhora,como eu disse somos amigas agora,e a segunda é preciso de uma ajudinha para colocar essas coisas no lugar vc poderia me ajudar?
mai:mais é claro que sim
vic:agradeço muito rsrs
ash:aii tia eu sabia que vc era a mulher mais legal que eu tinha conhecido -e da um beijo no rosto da tia
vic:que isso,só estou pensando no futuro dela,o que sera dela sozinha por ai sem ter ninguem para ajuda-la
vany:é isso que agente vive falando pra ela
ash:e tia,se não for pedir muito sabe...eu sei que a senh...quer dizer vc esta mudando seus negocios da casa de moda para cá,e eu pensei se asenhora poderia ajudar no sonho da maite
mai:ashley o que ela vai pensar,que eu sou uma interesseira
vic:que isso querida eu gostei do seu jeito de ser..me conte ashley qual é o sonho da maite?
ash:bom,.é que ela sempre quis ser um modelo,mais ela não tem experiencia ainda nesses assuntos,mais se vc podesse ajudar ela e a ensinar alguma coisa seria otimo
mai:não ligue pra ela senh...vitoria
vic:sabe maite,sua historia é bem parecida com a minha,é claro que eu te ajudo,e não so isso a partir de agora vc faz parte de uma das modelos da minha casa de modas
mai:o que? ai dona vitoria,muito,muito,muito obrigada eu não desaponta-la eu juro
vic:não precisa agradecer,todas as amigas da minha sobrinha são minhas amigas tbm,e eu sinto que vc é uma moça determinada a conseguir o que quer e isso é o que basta para ser uma otima modelo
vany:nossa amiga,parabéns,conseguiu um lugar pra ficar e um emprego dos seus sonhos
mai:graças a vcs meninas,eu nunca vou esquecer de tudo que fizeram por mim-e abraça as amigas-tbm nunca vou esquecer desta oportunidade dona vitoria eu não vou decepciona-la
vic:eu sei querida-e mai da um abraço em vitoria

triiim

vic:a,deve ser o meu filho,ele disse que viria me visitar assim que eu chegasse e que trazeria uns amigos para me apresentar
ash:ai tia desculpa eu não sabia que estava o esperando
vic:que isso,é bom que ele conheça a prima,e suas amigas-e vitoria abre o portão
xxx:mãe que saudades
vic:oi meu amor-e abraça o filho
xxx:esses são os meus amigos....o que elas estão fazendo aqui?
ash:não acredito nisso-disse muito surpresa
vany:não da para acreditar mesmo
mai:vc é o filho da dona vitoria?


Espero que tenham gostado *--*
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário