terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 4

gina:vc não me parece estranha
mai:deve que agente já se esbarrou por ai alguma vez
gina:é deve te sido isto,vanessa sera que eu posso conversar com voce a sós
vanessa:claro,meninas podem ir para o meu quarto,daqui a pouco eu to subindo
ash:ta bem,ate tia gina
gina:ate ashley
mai:com licença senhora-e elas sobem
gina:o que isso significa vanessa
vany:do que vc esta falando?
gina:trazer essa mocinha aki
vany:e qual o problema já disse que ela é minha amiga
gina:e eu já disse que isso não é muito apropriado minha filha,ela não é da sua classe
vany:mãe por favor,eu ligo para esse tipo de coisa
gina:mais devia
vany:e pq? dinheiro não é tudo mãe, pelo menos não pra mim,e se for para vc ficar me enchendo com esse seu preconceito é melhor não conversar comigo,e agora eu preciso ir ate meu quarto minhas amigas estão me esperando-e sobe
ash:algum problema vany?
vany:o mesmo de sempre,discuti com a minha mãe,mais esquecem isso e vamos escolher nossas roupas
mai:eu fico sem graça com vcs,de verdade não precisam me dar nenhum vestido lá em casa tem algumas coisas e eu posso usar e...
vany:e nada,aceita é um presente das suas amigas,não tem nada de mais
mai:vcs são de mais meninas
ash:agente sabe kkkk,mais vamos logo escolher nossas roupas pq ainda temos que fazer maquiagem,cabelo,escolher sapatos e tudo mais
vany:é verdade vamos nos apressar
stella:oi
ash:oi stel entra ai
stella:vc eu não conheço
mai:oi eu sou maite
stella:a sim, a vany falou de vc,eu sou a stella irma da nessa
mai:prazer stella
stella:prazer,mais onde vcs vão?
vany:em uma festa na casa de um menino da escola
stella:já fizeram amizade,são rapidas em rsrs
ash:fazer o que se somos muito simpaticas kkk
vany:que ir com agente telinha?
stella:eu adoraria,mais tenho que fazer umas lições pra amanha
vany:td bem deixa pra proxima então
stella:ta bem,bom vou deixar vcs aki então,pq eu tenho que arrumar umas coisa lá no meu quarto
ash:fica a vontade
stella:mais uma vez foi um prazer maite
maite:igualnmente
stella:xau meninas-e sai
mai:sua irmanzinha é um doce vany
vany:é sim a telinha é um amor de pessoa

as meninas ficam horas escolhendo td para a festa e depois de bastante tempo ficam prontas

gina:vanessa tem uma meninas lá em baixo esperando vcs
vany:deve ser a anahi
gina:nossa estão muito lindas
ash:brigada tia gina
vany:vamos logo para não deixar a any esperando
gina:e que horas vc volta?
vany:não sei,mais por via das duvidas não me espera acordada,vamos meninas -e descem
gina:vanessa,vanessa..
mai:vc não acha que foi muito grossa com ela?
vany:com a dona gina tem que ser assim
any:oi meninas,estão muito lindas
vany:brigada,bom agente vai no meu carro e segue vc
any:td bem

as meninas estavam assim


mai
 
 
 
 
vany
 
 
 
ash

 
any
 
 
hil
 
 
meg



chegando na festa

ash:isso aki ta incrivel
mai:nossa,ta de mais mesmo
vany:vcs tem toda a rasão
matt:oi vany
vany:matt,o que vc ta fazendo aki?
matt:o dono da casa,o zac é meu primo
vany:serio? eu não poderia imaginar
matt:mais o que vc veio fazer aki? de onde vc conhece o zac?
vany:do colegio ue,ele convidou agente
matt:a claro,boa noite meninas
ash:boa noite
mai:como vai?
matt:bem,e vc quem é?
mai:eu sou maite,prazer
matt:o prazer é td meu-disse a olhando de cima em baixo
vany:bom matt,se vc nos da licença agente vai ate ali comprimentar o pessoal
matt:claro,xau meninas
meninas:xau -e saem

os garotos estavam assim

will
 
zac

 
poncho

 
drew

 
matt


zac:sejam bem vindas meninas
vany:obrigada
zac:nossa,vcs estão muito lindas
ash:são seus olhos rsrs,e vc tbm não esta nada mal
mai:ash
ash:que foi
zac:td bem rsrs
meg:oi zac -disse lhe dando um selinho
zac:oi megan
hil:como vai lindo
zac:muito bem
meg:oi meninas
meninas:oi
meg:me deem licença um minuto,vem comigo zac -e saem
hil:bom eu vou procurar o will,ate mais girls -e sai
mai:sera que sou só eu,ou vc tbm não suportam essas duas
vany:somos duas
ash:duas nada,tres,essas patricinhas são insurportaveis
mai:nem me fala
any:elas são minhas amigas mais tenho que admitir que quando elas querem sabem ser bem desagradaveis kk
drew:oi meninas
meninas:ola
drew:vc quer dançar ashley?
ash:claro,ate mais bests -e sai
vany:olha só a ash já se deu bem
mai:é,sortuda ele é muito lindo
any:meninas,eu vou ver se o meu ponchinho já chegou daqui a pouco eu volto ok
vany:td bem -e any vai- vem mai vamos beber alguma coisa minha boca ta seca
mai:vamos

junto de zac

meg:zac pq vc convidou essas meninas?
zac:que foi megan,só queria ser educado
meg:ta bem,conta outra,vc nem conhece elas
zac:qual é garota,essa casa é minha e eu convido quem eu quiser afinal de contas eu não sei pq vc ficou tão nervosinha
meg:desculpa gato,é que sei lá eu fico com um pouco de ciumes,afinal elas são novatas e como vc já pegou praticamente todas as meninas do colegio,eu fico com medo de vc se interessar por elas,odeio admitir mais elas são bonitas
zac:olha aqui minha filha,vc não tem que ter ciumes de nada eu não sou nada seu para vc querer ficar me controlando e se por acaso eu quiser pegar qualquer uma delas vc não tem nada aver com isso entendeu?
meg:mais zac
zac:mais nada entendeu ou não
meg:entendi
zac:otimo,agora me deixa que eu vou ate os meus amigos-e sai
meg:vai sonhando que eu vou deixar o caminho livre pra essas ai,me aguarde zac efron

Nenhum comentário:

Postar um comentário