quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capitulo 3

os dois ficam se olhando ate que o diretor aparece na porta

diretor: ainda esta aqui senhor Levy,pode se retirar e espero que da proxima vez o senhor pense bem nas consequencias do que faz,o senhor não esta na sua casa
will:mais eu nunca faria isso na minha casa -diz debochando,e as meninas soltam uma risada baixinha
diretor:se retire por favor antes que eu mude de ideia e te dê um castigo
will:td bem,não esta mais aqui quem falou,mais vê se pega mais leve comigo,o que as senhoritas vão pensar de mim
diretor:anda logo e vai para sua sala,antes que eu mude de ideia 
will:ta bem ,já to indo,ate mais meninas-e sai
diretor:desculpe senhoritas é que este jovenzinho é terrivel,mais entrem
meninas:obrigada -e entram o diretor conversa com as meninas,entrega os horarios e mostra todo colegio para elas

do outro lado da escola

zac:e ai cara qual foi o seu castigo?
will:ele não me deu castigo
zac:como assim não te deu castigo?
will:ee conversou comigo e ficou me fazendo ameaças e tal, mais no fim eu disse que tava arrependido e que não voltava a fazer,dai ele disse que iria me dar mais uma chance
zac:vc não presta cara kkk
drew:mais o que o will fez de tão errado?
zac:ele tava quase comendo a hilary atras da quadra rsrs
drew:nossa cara que sorte a sua,a hilary é uma gata
will:é gata sim mais qualquer um consegue pegar ela,a garota é facil do que a taboada de 1,trocando de assunto,vcs sabiam que tem 3 novatas gostosas aki
zac:serio cara
will:é verdade quando eu estava saindo da diretoria dei de cara com elas entrando
drew:e como elas são
will:muito lindas cara,são duas morenas e uma loira
profº:silencio senhores,prestem atenção na aula

na sala das meninas

vany:ainda bem que ficamos na mesma sala
mai:com certeza
ash:nossa,eu vou gostar muito dessa escola
vany:pq vc ta dizendo isso?
ash:vc já viu quantos gatinhos tem nessa escola?
vany:vc só pensa nisso ne ash
ash:é melhor que tem rsrs
profª:sejam bem vindas meninas,eu sou a Alice a professora de matematica,podem se sentar
ash:obrigada -o resto da aula é a aquela chatice de sempre

Triiiiimmmmmmmmm

ash:ainda bem que o sinal bateu
vany:não existe nada pior do que a aula de matematica
mai:não mesmo- quando iam saindo elas esbaram em uma pessoa
meg:olha por onde anda
vany:foi mal,desculpa
meg:foi pessimo,e me da licença que eu não tenho tempo para perder com vcs -e sai
vany:nossa,adorei ela -disse com ironia
any:não ligem pra ela,a megan não é muito simpatica
mai:deu para notar
any:sou anahi
mai:sou maite
vany:eu sou vanessa e ela é a ashley
any:prazer meninas,bom se quiserem podem se sentar comigo e uns amigos
vany:por mim td bem e vcs meninas?
mai e ash:td bem
any:então vamos -e leva as meninas ate o pessoal
any:ei gente
poncho:ei linda
any:eu quero apresentar vcs as meninas- apresentam a todos
will:cara-diz baixinho com zac- são essas as gatas que eu tinha te falado
zac:são muito lindas mesmo
drew:nossa nem sei qual das tres é melhor
any:bom meninas fiquem a vontade

as meninas se sentam junto com eles e assim todos ficam conversando para se conhecerem melhor

zac:ai pessoal,festinha hj as 20:00 lá em casa blz
drew:demoro cara
will:to dentro
any:vc vai bb?
poncho:acho que sim,vai ser legal
any:td bem,vcs querem vir meninas?
ash:eu vou e vcs?
vany:não sei
mai:eu acho melhor não
ash:que isso gente,vai ser legal,pf não me deixem ir sozinha,plis
vany:ta,pode ser legal
ash:assim que se fala amiga,e vc mai?
mai:não sei se eu vou poder,eu preciso trabalhar lembra
ash:se vc quiser agente pede lá no seu trabalho para deixarem vc sair mais cedo
mai:sera?
vany:claro amiga,não vai ser a mesma coisa sem vc
mai:ta bem eu vou
ash:otimo
any:então vcs me passam o endereço de vcs e eu as levo ate a casa do zac
vany:tudo bem
meg:ola pessoal
todos:oi
meg:e vcs o que fazem aki novatas?
hil:vc conhece elas?
meg:sim somos da mesma turma
any:bom megan estamos aki organizando td para a festa do zac
meg:o zac vai dar uma festa e nem chamou agente
zac:que isso gata,claro que vc ta convidada
hil:eu tbm?
zac:com certeza,quem sou eu para negar algo para vcs
hil:assim que eu gosto lindo - assim eles organizam td para a festa

como era o primeiro dia de aula liberaram as aulas mais cedo,as meninas passam na casa de mai e pedem permissão para deixarem a mai ir na festa,demorou um pouco convencerem mais conseguiram,e assim as meninas ajudam a amiga com o serviço e vão todas ate a casa de vany

mai:nossa,é aqui q vc mora?
vany:é sim
mai:é td muito lindo
vany:brigada
ash:vamos ate o qaurto da vany,nos duas compramos vestidos novos e podemos estreiar eles hj
mai:vcs vão me emprestar um vestido?
ash:claro que não,vc ficou maluca
vany:agente vai te dar um vestido de presente
mai:que isso gente não precisa
ash:deixa de ser boba mai, não precisa se preocupar é um presente que agente quer te da
mai:brigada meninas
vany:não precisa agradecer,mais vamos logo
gina:vanessa?
vany:oi mãe
gina:não sabia que vc iria trazer visitas
ash:oi tia gina
gina:oi ashley como esta
ash:vou bem e a senhora
gina:estou otima,e ela quem é?
vany:ela é a maite,a amiga de quem eu falei ontem

gina fica olhando maite como se a conhecesse de algum lugar e nesse momento sente uma sensação muito estranha....

Bjss

Um comentário:

  1. uiii e agora a Gina vai descobrir q a Maite é a filha dela...como sera q ela vai reagir
    super ansiosa para saber oq vai acontecer
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir