sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 1

vany:acorda bela adormecida
ash:aaa me deixa vany
vany:nada disso,vamos nos combinamos que iriamos aproveitar nosso ultimo dia de ferias
ash:mais não de madrugada
vany:mais já são 11:00
ash:ta vendo ta muito cedo
vany:que isso amiga o dia ta lindo -diz abrindo as janelas- olha só que dia perfeito
ash:ai vany podemos sair depois do almoço
vany:não amiga agente come em algum restaurante
ash:mais quando vc quer consegue ser bem chata neh
vany:é só um pouco kk

ash se arruma e as meninas saem para fazer compras,depois de algumas horas comprando elas param em uma lanchonete para comer

ash:sabe amiga eu fico feliz por vc ter me acordado para virmos fazer essas compras
vany:ta vendo eu sabia,e vc que não queria nem se levantar kk
ash:mais levantei isso que importa kk
vany:sua boba

uma garota vem trazendo os pedidos mais acaba por tropeçar e derrama os sucos que as meninas pediram em cima delas

mai:aii desculpa foi sem querer juro -diz limpando a roupa das meninas
vany:não td bem
mai:foi mal mesmo é que eu tropecei
ash:não se preocupa não foi nada
mai:olha eu vou trazer outro suco e vai ser por conta da casa
vany:que isso agente paga
mai:não,por favor aceitem é uma forma de entender que vc me perdoaram
ash:td bem se vc insiste
mai:ta bom eu trago agora mesmo -ela vai buscar e volta com os sucos e dois sanduiches
vany:obrigada
mai:que isso
ash:senta ai com agente
mai:eu acho melhor não
vany:que isso,senta ai
mai:td bem (: -e se senta
vany:prazer sou vanessa, e ela é minha melhor amiga ashley
mai:prazer,sou maite
ash:prazer, tem muito tempo que vc trabalha aki?
mai:não comecei a alguns dias,afinal preciso sobreviver neh rsrs
vany:e seus pais?
mai:não,eu não tenho pais
vany:aa sinto muito eu..
mai:td bem,não me importo em falar disso
ash:mais o que aconteceu,eles morreram?
vany:ashley
ash:que foi ?
mai:eu não sei eles me abandonaram quando eu era pequena na porta do orfanato e eu nunca fiquei sabendo nada deles
vany:nossa que triste
mai:na verdade eu acho ate melhor eles terem me abandonado do que eles ficarem com uma filha que não queriam,acho que assim eu iria sofrer mais
ash:nossa, ate que vc esta certa
vany:gostei de vc mai, posso te chamar assim
mai:claro
vany:mais e onde vc estuda?
mai:ate ano passado eu estudava em um colegio publico,mais o ensino lá não é muito bom,por isso comecei a trabalhar aki para conseguiur pagar um colegio bom, eu me inscrevi no East High
vany:nossa agente estuda lá
mai:que legal
ash:olha vmos fazer assim,me diz onde vc mora e amanha eu e a vany passamos na sua casa para irmos juntas ao colegio
mai:é serio?
vany:claro
mai:bom eu moro junto com os donos dessa lanchonete,logo ali -e mostra a casa
vany:otimo,então amnaha agente passa para te pegar
mai:td bem,e obrigada
ash:não precisa agradecer
vany:agora eu acho melhor agente ir,descansar e arrumar as coisas pro colegio
ash:é vc tem razão
vany:ate amanha mai
mai:ate
ash:e obrigada pelo lanche gratis rs
mai:que isso não precisa agradecer,vcs que precisam me desculpar pelo banho que eu dei em vcs
vany:kk qual é,eu adoro tomar banho de suco kkk
mai:rsrs bom,eu preciso ir ali atender os outros clientes,e obrigada por td mesmo
ash:aa não é nada
vany:então xau e bom trabalho para vc
mai:obrigada
ash:ate amanha
mai:ate -e as meninas vão embora

no carro

vany:não sei pq mais eu me simpatizei muito com essa menina,parece que eu a conheço a muito tempo
ash:eu tbm, ela é muito gentil e a historia dela me comoveu muito
vany:é sim,o bom que ela é uma garota forte,eu não sei se no lugar dela reagiria dessa forma
ash:é eu tbm não

ash deixa vany em casa e logo depois vai embora

gina:onde vc estava ate essa hora vanessa
vany:eu fui fazer compras com a ash
gina:vc poderia ter ligado para avisar que iria demorar
vany:mãe não são nem 17:00
gina:mais do mesmo geito,desde cedo eu estou tentando ligar para vc e vc não atende
vany:ai dona gina eu já to em casa não é,então td bem não precisa ficar irritada
gina:não fala dessa forma comigo
stella:estão discutindo de novo
greg:já esta na hora de vcs pararem com isso
vany:então fala pra ela parar de pegar tanto no meu pé
gina:eu estava preocupada com vc
vany:eu tinha falado que ia sair com a ashley e ainda é cedo,e eu não sou mais um bebe mãe,eu sei me cuidar ta bem,mais me fala pra que vc tava me ligando
gina:é que o seu namorado o matt estava aki te procurando
vany:quantas vezes eu vou ter que dizer que esse garoto não é meu namorado
gina:mais deveria ser,ele gosta de vc e a familia e amiga da nossa a anos
vany:mais vc tem que entender que eu não tenho que namorar quem vc quer que eu namore,quando eu arrumar um namorado vai ser pq eu gosto dele,não pq vc e a familia dele planejaram desde quando nasci que iamos ficar juntos
gina:mais vanessa é o mais adequado
vany:aa eu não quero mais falar disso,eu vou pro meu quarto
stella:eu vou com vc
greg:quando vcs duas vão parar com essas brigas
gina:quando ela perceber que isso eu so quero o melhor para ela
greg:querendo obriga-la a namorar um garoto que ela não gosta?
gina:mais com o tempo ela pode aprender a gostar,ele tem uma boa familia,e é da mesma classe social dela
greg:nem td nessa vida gina tem aver com dinheiro-e sai

no quarto de vanessa

stella:a mamae passa dos limites as vezes
vany:as vezes?
stella:td bem a maioria das vezes,mais vc não pode negar que ela quer o seu bem
vany:é eu sei,mais nem sempre o q é bom pra ela vai ser bom pra mim
stella:é tem razão
vany:sabe maninha,hj eu conheci uma moça muito simpatica,ela é orfã,bom os pais dela a abandonaram
stella:coitada,ela deve sentir muita falte dos pais
vany:eu acho que no fundo sim,mais ela me disse uma coisa que é verdade
stella:o que?
vany:que foi melhor eles a abandonarem do que ficar com uma filha que não queriam,assim ela sofreria mais
stella:nossa é triste,mais é verdade
vany:foi o que eu imaginei,mais o que mais me impressionou foi que mesmo sabendo da verdade ela não se abala,sabe ela é feliz do mesmo geito e segue em frente
stella:nossa ela é uma guerreira
vany:é sim..mais o que mais me imprecionou ,é que tem alguma coisa nela que me faz lembrar a mamae
stella:serio?
vany:é sim,não sei bem o que é mais ela me lembrou muito da mamae,e o sorriso dela eu poderia jurar que é igual o seu maninha
stella:ta bom,deve ser o cansaço que fez vc imaginar coisas
vany:é deve ser,eu vou descansar
stella:ta eu vou te deixar sozinha então e na hora da janta eu venho te chamar
vany:td bem ate mais tarde
stella:ate -e stella sai


espero que tenham gostado do primeiro capitulo.
Bjss

3 comentários:

  1. Super louca por Cuidado com o Anjo
    casal Levyrroni *---*
    ainda mas com Zanessa
    super perfeito!!!
    Amei o primeiro capitulo
    posta logoooo

    Xoooooxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!!
      também amo essa novela,por isso decide juntar os meus dois casais preferidos *--*
      não sou muito boa para fazer historias mais espero que goste :)

      Excluir
  2. Gostei muito, de uma olhada na minha historia (Zanessa-When loce happens)

    ResponderExcluir